Quem sou eu

Minha foto
Geógrafo pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC,Ilhéus/Itabuna; Urbanista pela Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Campus Salvador; Especialista em Metodologia para o Ensino Superior, pela Fundação Visconde de Cayru; pós-graduando em Ecologia e Intervenções Ambientais pelo Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE.

Páginas

sábado, 27 de abril de 2013

Infraestrutura e mobilidade


Governador assina ordem para construir vias de ligação entre a BR-324 e a Paralela

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada hoje; intervenção tem como objetivo desafogar parte do trânsito da região do Iguatemi


O governador Jaques Wagner assinou nesta terça-feira (23) a ordem de serviço para o início da construção das ligações entre a BR-324 e a avenida Luís Eduardo Magalhães/Paralela. A solenidade aconteceu no bairro de São Gonçalo do Retiro e contou com a presença do prefeito de Salvador, ACM Neto, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Cícero Monteiro, e do presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio Machado.
Intervenção irá custar aproximadamente R$ 7 milhões aos cofres públicos

O projeto prevê também a requalificação do sistema viário no local e a construção de ligações com o terminal de integração de ônibus do Retiro, totalizando investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões. Segundo o governador, o objetivo da intervenção é diminuir o fluxo de veículos na região do Iguatemi, fazendo com quem segue pela BR-324 consiga acesso à avenida Paralela sem passar pela rótula do Abacaxi.
Além destas obras, o governo também já anunciou a construção de viadutos com o objetivo de ligar os bairros do Imbuí e Narandiba às vias marginais da avenida Paralela, além da duplicação de avenidas como a Pinto de Aguiar, Gal Costa e Orlando Gomes.
Fonte: Coreio 24H

Nenhum comentário:

Postar um comentário