Quem sou eu

Minha foto
Geógrafo pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC,Ilhéus/Itabuna; Urbanista pela Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Campus Salvador; Especialista em Metodologia para o Ensino Superior, pela Fundação Visconde de Cayru; pós-graduando em Ecologia e Intervenções Ambientais pelo Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE.

Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

DUAS NOVAS FÁBRICAS ENTRAM EM OPERAÇÃO EM FEIRA DE SANTANA
 



Duas novas fábricas vão entrar em operação no Centro Industrial do Subaé, no segundo semestre de 2014. Uma delas é a Tama no Brasil, a primeira fábrica do grupo israelense que está em fase final de construção e vai produzir, a partir de agosto, um milhão de embalagens de algodão por ano.  O investimento foi de R$ 56 milhões.

Além dos incentivos fiscais, a empresa escolheu Feira de Santana pela vantagem logística em relação à região produtora de algodão, no oeste da Bahia, e à proximidade com o Porto de Salvador.

Outra indústria que começa a funcionar ainda este ano é a fábrica da multinacional francesa Placo Saint Gobain, que já iniciou os testes para produção de placas de gesso acartonado do tipo drywall, criando mais de 100 empregos diretos e indiretos.

Graças à qualidade técnica da mão de obra local, a unidade que tem capacidade para 20 milhões de metros quadrados por ano já é considerada um dos melhores inícios de operação entre as 90 plantas do grupo no mundo.

Fonte: Bahiaeconomica

Nenhum comentário:

Postar um comentário