COM INVESTIMENTO DE R$100 MI, SHOPPING VAI GERAR 4 MIL EMPREGOS EM CAMAÇARI
O Boulevard Shopping Camaçari foi lançado oficialmente nesta terça-feira, 9, na Avenida Jorge Amado, onde o empreendimento será construído, a três quilômetros do centro da cidade. Com um investimento de mais de R$ 100 milhões, fazem parte do projeto as empresas Iron House Real Estate - do grupo pernambucano Cornélio Brennand - a empresa paulista Lumine e as baianas EPP Empreendimentos Imobiliários e Nova Villa Patrimonial.
Em uma área de mais de 20 mil metros quadrados, o shopping terá 130 lojas, cinemas, praça de alimentação e 800 vagas de estacionamento. A previsão é inaugurar o Boulevard Shopping em outubro de 2015. Durante as obras, 250 empregos diretos serão gerados. Quando entrar em operação, a expectativa é a geração de 1,5 mil empregos diretos e 2,5 mil indiretos.
Segundo um dos sócios, Edson Piaggio, Camaçari foi escolhida para o empreendimento após a diversificação da atividade industrial da cidade. "Camaçari não é mais um polo petroquímico, é um polo industrial do Nordeste e já carecia de um equipamento dessa natureza", diz.
Riachuelo, Renner e C&A já estão confirmadas como lojas-âncoras. O diretor da Aliansce, empresa que irá administrar a operação, Ewerton Visco conta que 70% das lojas já foram comercializadas. "A procura está muito boa. Há duas empresas disputando a área dos cinemas. É um equipamento único. Camaçari é uma cidade que se consolida como polo regional e onde as pessoas estão se preparando para morar".
O shopping center faz parte de um bairro planejado desenvolvido pela Iron House, o Reserva Camassarys, em uma área de mais de 528 mil metros quadrados. "A expectativa é que o empreendimento todo pronto tenha um investimento total, entre valor geral de vendas e investimentos da ordem de R$ 800 milhões", afirma o diretor de planejamento e gestão da Iron House, Arthur Costa Neto. (A Tarde)
O Boulevard Shopping Camaçari foi lançado oficialmente nesta terça-feira, 9, na Avenida Jorge Amado, onde o empreendimento será construído, a três quilômetros do centro da cidade. Com um investimento de mais de R$ 100 milhões, fazem parte do projeto as empresas Iron House Real Estate - do grupo pernambucano Cornélio Brennand - a empresa paulista Lumine e as baianas EPP Empreendimentos Imobiliários e Nova Villa Patrimonial.
Em uma área de mais de 20 mil metros quadrados, o shopping terá 130 lojas, cinemas, praça de alimentação e 800 vagas de estacionamento. A previsão é inaugurar o Boulevard Shopping em outubro de 2015. Durante as obras, 250 empregos diretos serão gerados. Quando entrar em operação, a expectativa é a geração de 1,5 mil empregos diretos e 2,5 mil indiretos.
Segundo um dos sócios, Edson Piaggio, Camaçari foi escolhida para o empreendimento após a diversificação da atividade industrial da cidade. "Camaçari não é mais um polo petroquímico, é um polo industrial do Nordeste e já carecia de um equipamento dessa natureza", diz.
Riachuelo, Renner e C&A já estão confirmadas como lojas-âncoras. O diretor da Aliansce, empresa que irá administrar a operação, Ewerton Visco conta que 70% das lojas já foram comercializadas. "A procura está muito boa. Há duas empresas disputando a área dos cinemas. É um equipamento único. Camaçari é uma cidade que se consolida como polo regional e onde as pessoas estão se preparando para morar".
O shopping center faz parte de um bairro planejado desenvolvido pela Iron House, o Reserva Camassarys, em uma área de mais de 528 mil metros quadrados. "A expectativa é que o empreendimento todo pronto tenha um investimento total, entre valor geral de vendas e investimentos da ordem de R$ 800 milhões", afirma o diretor de planejamento e gestão da Iron House, Arthur Costa Neto. (A Tarde)
Fonte: Bahiaeconômica
Nenhum comentário:
Postar um comentário