Quem sou eu

Minha foto
Geógrafo pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC,Ilhéus/Itabuna; Urbanista pela Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Campus Salvador; Especialista em Metodologia para o Ensino Superior, pela Fundação Visconde de Cayru; pós-graduando em Ecologia e Intervenções Ambientais pelo Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE.

Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

Mobilidade - Ciclovia: publique sua proposta

Publique sua proposta de ciclovia no AU em Rede 

Rede social da revista AU abre espaço para leitores enviarem suas propostas de ciclovias

Estúdio Amatraca
Imagine um lugar em sua cidade perfeito para a instalação de uma ciclovia. Ou uma ciclovia que poderia salvar horas de seu deslocamento diário - ou uma rota ideal para o fim de semana. A revista AU abriu um espaço no AU em Rede, a rede social da revista, para receber propostas que envolvam ciclovias, ciclofaixas ou ciclorrotas. Pode ser para lazer e, principalmente, como meio de transporte; pode ser retirando uma faixa de carros no leito carroçável ou reorganizando as vias. 

O espaço está aberto a arquitetos, urbanistas e estudantes. É só enviar uma imagem que explique seu projeto e contribua para a discussão do planejamento de transportes das cidades brasileiras.

Na edição 215 da Revista AU, de março de 2012 - especial sobre cidades cicláveis - instigamos quatro escritórios de arquitetura a propor uma solução urbana que incluísse uma ciclovia em Belo Horizonte (Arquitetos Associados), Porto Alegre (Studio Paralelo), São Paulo (Piratininga Arquitetos)  e Rio de Janeiro (Rua Arquitetos).

Fonte: PINIweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário