Quem sou eu

Minha foto
Geógrafo pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC,Ilhéus/Itabuna; Urbanista pela Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Campus Salvador; Especialista em Metodologia para o Ensino Superior, pela Fundação Visconde de Cayru; pós-graduando em Ecologia e Intervenções Ambientais pelo Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE.

Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Pelo interior - Cruz das Almas poderá ter fábrica de motos


Cruz das Almas deverá ganhar fábrica estrangeira de motos

O prefeito Dr. Jean Silva assinou uma carta de intenção e a instalação depende agora da aprovação da Câmara Municipal de Vereadores


A cerca de 146 km da capital baiana, o município de Cruz das Almas poderá ganhar uma fábrica de motos estrangeira. O interesse foi oficializado pelo prefeito Dr. Jean Silva, que assinou na última semana uma carta de intenção junto ao presidente da Yasuna Motors Brasil, Saulo Farias.
De acordo com o Silva, o objetivo inicial é de gerar mais de 300 empregos diretos para os moradores da cidade. Caso a instalação seja aprovada pelos vereadores da Câmara Municipal, a fábrica ficará localizada no Distrito Industrial de Cruz das Almas - DICA II e terá uma produção mensal de 500 unidades.
Fonte: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário