Quem sou eu

Minha foto
Geógrafo pela Universidade Estadual de Santa Cruz-UESC,Ilhéus/Itabuna; Urbanista pela Universidade do Estado da Bahia, UNEB, Campus Salvador; Especialista em Metodologia para o Ensino Superior, pela Fundação Visconde de Cayru; pós-graduando em Ecologia e Intervenções Ambientais pelo Centro Universitário Jorge Amado, UNIJORGE.

Páginas

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Diversão - o que não falta em Salvador é festa, caia na gandaia!

Festas

Olodum & Cheiro 
A banda Olodum, comandada pelo trio Lucas Di Fiori, Nadjane Souza e Mateus Vidal, encerra o ano de 2011 com uma terça pra lá de abençoada. No dia 27, o grupo realiza para o público de baianos e turistas a ‘Terça do Olodum’ com noite de pré-Réveillon. A festa, que acontece na Praça Tereza Batista a partir das 20h, recebe a cantora Alinne Rosa, vocalista da banda Cheiro de Amor. Os portões serão abertos às 19h30 e os ingressos, vendidos no local. Maiores informações: 3321-5010/4154.
 
Novo projeto
O projeto “Verão Som & Sol” vai movimentar a estação mais quente do ano em Salvador. O evento, que vai contar com quatro edições, será realizado no espaço Marina da Penha, no bairro da Ribeira, e estima atrair um público de 4 mil pessoas por dia. A estreia acontece no dia 8 de janeiro e vai dar as boas-vindas a 2012 em grande estilo. A turma do EVA garante uma apresentação especial, fazendo uma verdadeira prévia de como será o Carnaval. Além disso, o público vai conferir também o agito da banda Shake Hall e todo romantismo do cantor Pablo.
 
Ensaio Geral
O Ensaio Geral, festa do Bloco Camaleão que marca oficialmente a abertura do Carnaval de Salvador, vai acontecer no dia 11 de fevereiro cheio de novidades na sua grade de atrações: Além do Chiclete com Banana, tem  Tomate e Banda Oito7Nove94. Tudo está sendo preparado para repetir o sucesso dos anos anteriores e a Central do Carnaval está vendendo pacotes especiais com hospedagem, principalmente para atender os turistas que antecipam a chegada para curtir a folia de Salvador.  Existem ainda promoções casada com blocos para o Carnaval.
 
Crocodilo sábado
Daniela Mercury vai desfilar domingo na Escola de Samba Portela, no Rio de Janeiro, e por isso o Bloco Crocodilo não vai desfilar domingo na Barra. O desfile será antecipado para sábado. Quem já adquiriu abadá para desfilar domingo e desejar  permanecer com o pacote  normal  pode trocar  pela segunda ou terça ou solicitar a devolução do dinheiro.
 
Os Mascarados
Seja o que você quiser! É com esse mote que a banda Mascarados lança o Bloco Os Mascarados no dia 19 de janeiro de 2012, no Clube Fantoches, num animado Baile de Carnaval a Fantasia. O grande convidado da noite será o cantor Moraes Moreira, que animará os convidados ao lado de Peu Meurray. Outro diferencial do evento fica por conta da estrelada banca de jurados, composta por grandes nomes locais e nacionais das artes, que pouco a pouco confirmam presença na grande brincadeira. O evento marca o lançamento do Bloco Os Mascarados, com o anúncio da rainha que comandará o trio no Carnaval de 2012, no dia 16 de fevereiro.
 
Balada na Avenida
Outra mudança na programação foi no Bloco Balada: A Central do Carnaval informa  aos foliões que adquiriram abadás para segunda-feira que a produtora De Bandeja Produções Artísticas efetuou mudança na programação para o Carnaval 2012. O Bloco Balada, que tradicionalmente desfila no circuito Barra-Ondina, desfilará no Circuito Avenida exclusivamente na segunda-feira e sem cordas. A iniciativa visa incentivar a revitalização do Circuito Osmar e só foi confirmada esta semana devido à necessidade de uma autorização especial da Prefeitura. Quem já adquiriu o Balada de segunda pode trocar o dia por outro de domingo ou terça. Pode também trocar  pelo Bloco da Barra ou Camarote Skol ou ainda solicitar devolução do valor integral pago pelo dia.
 
Fonte: Tribuna da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário